FAQ
Envio
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nosso wharehouse (depósitos internacionais) pedem em média 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato por WhatsApp ou e-mail.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". O link encontra-se no Menu do Rodapé do site.
O prazo de entrega dos produtos é de 6 à 14 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail e WhatsApp cadastrado na compra.
Alguns produtos ficam mais tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles podem estar sobrecarregados algumas vezes isso pode atrasar um pouco as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Não! Você não vai precisar pagar nada além do que já pagou pelo produto. Qualquer eventual taxação alfandegária é de responsabilidade da Útyl e você não será cobrado por isso.
Produto
Todos nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra vícios e defeitos de fabricação. Além disso, você pode devolvê-lo sem justificativa alguma em até 7 dias após o recebimento e ter o seu dinheiro de volta sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
Dependendo do produto, acima de 50 peças é possível fazer uma cotação para possível personalização dos produtos.
Outros
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 5 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 6 à 15 dias úteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das compras são entregues em 10 dias corridos.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- Todas as entregas feitas de Dezembro a Janeiro estarão sujeitas a possíveis atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
- Celebração do Ano Novo Chinês podem impactar atraso na entrega da sua mercadoria por não termos staff trabalhando nessa data.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para nosso e-mail na página "Fale conosco".
Ainda com Dúvidas?
Se ainda não respondemos à sua pergunta, entre em contato conosco abaixo e retornaremos o mais breve possível.