Insatisfeito? Reembolsamos seu dinheiro!

Na nossa loja, buscamos sempre clientes satisfeitos. Queremos que os produtos tragam uma sensação geral de felicidade quando chegam à sua casa, para que você retorne sempre.

Caso, por algum motivo, você fique decepcionado com a sua compra, faremos o máximo possível para resolver o seu problema, seguindo algumas diretrizes simples para trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, mas não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução por whatsapp ou e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entre em contato com o suporte por whatsapp ou e-mail.
  2. Envie o produto pelos Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente informado no contato. Importante: o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (se houver) e acompanhado de todos os acessórios.

Após o recebimento do produto e a confirmação das condições acima, você poderá optar por:

  1. Receber um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para a compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  2. Restituição do valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.


*Caso o pedido já tenha sido enviado para o cliente e seja solicitado o cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, então, será feita a devolução do valor pago.

A loja não se responsabiliza pela troca de produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso, nem atenderá solicitações fora dos prazos mencionados.
Disponibilizamos as medidas em centímetros dos nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o lojista não tem obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor em relação à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências mencionadas acima e quaisquer outras identificadas devem ser comunicadas à loja por whatsapp ou por e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que os acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, caso ocorra qualquer uma das situações a seguir, o recebimento do produto deve ser recusado.

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ausência de acessórios.

Caso, mesmo assim, você receba o produto, entre em contato com o suporte da loja em até 72 horas, contadas a partir do recebimento. Esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas!